Somente este jogo de palavras (Privilégio + Village) para nomear esta bellisima “villa” incrustada na “falésia”, abraçada pela mata atlântica, con sua arquitetura que é “a cara” de Arraial d´Ajuda.
Está na praia da Pitinga, numa área protegida por arrecifes de coral, onde o Atlântico, extasiado pela grandeza da mata que se levanta à sua frente, se derrete em um lago que ninguém se cansa de contemplar. Privillage Praia, simples e ao mesmo tempo sofisticada, envolvente, com todo seu “estilo” e sempre boa música.
Inscrustada na mata e com o oceano a seus pés, o lugar é LINDO . . . Já ao despertar, a deslumbrante vista da praia o convida a um mergulho ou a uma caminhada antes do café da manhã.
Menos preocupação com os filhos e, se necessita, sua habitação está ali! Passa o dia na Praia, descansa um pouco e à noite chega a hora de subir à vila para desfrutar do brilho de Arraial d’Ajuda.
Sem pressa. É uma forma de aproveitar melhor o tempo...
Quando regressa, o ruído ficou para trás. Aproveite para deliciar seus sentidos nos exóticos e irresistíveis aromas do restaurante exclusivo de Privillage Praia.
ESTRUTURA: Distribuídos em 6.000 m² de área, entre árvores e jardins, podemos relaxar-nos em 19 habitações e um chalé.
Saborear as delicias do restaurante, refrescar o corpo na piscina, ver o dia pasar no “lounge” ou ler um bom livro em uma das pracinhas de leitura.
O estilo da construção lembra o de uma “villa” catalã, com um “algo mais” baiano de suas varandas cobertas de piaçava.Cheia de detalhes, nota-se o bom gosto e a dedicação dos donos em cada pormenor.
Não é só isso, a maioria das habitações na parte mais alta do terreno presenteia seus hóspedes com varandas e vista ao mar.